Scroll Top

Casas de Miróbriga


As Casas de Miróbriga situam-se em Santiago do Cacém, próximo da cidade romana de Miróbriga. Esta cidade romana estende-se por mais de 2 km, apresentando ruínas de edifícios de habitação, ruas pavimentadas, um hipódromo, termas, uma ponte e um fórum. Recentemente, uma investigação levada a cabo pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha, comprova que a luz solar em Santiago do Cacém tem um nível “quase perfeito” de raios ultravioleta (UV), que estimulam a produção de vitamina D pelo corpo humano, entre outras propriedades benéficas.

Situadas em ambiente campestre numa quinta privada, nas Casas de Miróbriga usufrui-se de um ambiente calmo que possibilita um retiro tranquilo. Os alojamentos são compostos por habitações individuais com tipologia T0 (4), T1 (7) e T2 (2) e um moinho recuperado com vista soberba para a planície e o mar. Está disponível uma piscina, campo de jogos e bicicletas. Existe um bar, sala de refeições e uma lavandaria.

A cidade costeira de Sines fica a 19 km e o Badoca Safari Park a 12 minutos de carro. O Aeroporto Internacional de Lisboa encontra-se a 142 km.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant